ALTA DEFINIÇÃO EM BRASÍLIA DF Confira abaixo nossos artigos
Alta definição em Brasília DF ALTA DEFINIÇÃO EM BRASÍLIA DF

Alta definição ou um televisor de alta definição tem três características: mais de 1 000 linhas de resolução, som estéreo e um formato de tela que mantenha a proporção 16/9 (para cada 16 centímetros de largura, 9 de altura).

Os padrões de Alta Definição ou de televisores de alta definição atuais funcionam com 525 linhas horizontais para formar uma imagem (625 na Europa), som em um só canal e uma proporção de 4/3 para as telas.

A alta definição não só duplica o número de linhas como o número de pontos luminosos (ou pixels, abreviação em inglês para picture elements) que compõem a imagem. Traduzindo, sua imagem não só é melhor, como tem oito vezes mais informação. Atualmente, um filme em 35 milímetros projetado em cinema comporta dez vezes mais informação que o mesmo filme projetado na televisão e dezessete vezes mais do que uma cópia feita em videocassete.

O novo formato de Alta Definição não só permite a exibição de filmes na sua totalidade, como também se adapta muito melhor à visão humana". explica o engenheiro Gérard Fromont, especialista em fisiologia óptica do Conservatoire National des Arts et Métiers, em Paris. É óbvio, ainda que pouca gente perceba, que o nosso mundo é horizontal. Primeiro, porque nossos dois olhos são dispostos lado a lado. Segundo, porque estamos acostumados a tratar dados que chegam das laterais (pessoas, carros, etc.) mais do que de cima ou de baixo."

A Alta Definição e esta diferença de proporções alarga a tela atual sem aumentá-la em altura. Como um espectador deve se situar a uma distância máxima de três vezes a altura da tela para se sentir envolvido pela imagem, a uma distância equivalente preenchesse mais o campo visual olhando para uma tela retangular do que para urna quadrada. "De fato, a tela em 16/9 ocupa 30% deste campo, enquanto a de um aparelho normal limita-se a 10% ".

A Alta Definição ou Televisores em Alta Definição em trinta anos de existência, a televisão em cores revolucionou os hábitos das pessoas em todo o mundo, mas tudo indica que sua era está chegando ao fim pelo menos para a indústria. Embora a vida útil de um receptor seja de dez anos em média, a renovação dos televisores não compensa a atual queda dos preços.

Se a atual tecnologia de Alta Definição ou Televisores em Alta Definição não é capaz de provocar uma corrida às lojas, então que se invente outra assim, a indústria declarou guerra pela conquista da atenção e do bolso do telespectador.

Na reunião do Comitê Internacional de Consulta para os Radiodifusores, a ONU das ondas eletromagnéticas em Dubrovnik, ex-lugoslávia, em 1986. a NHK (Nippon Hoso Kuokai), o canal público de televisão japonês, apresentou a Hi-Vision a primeira televisão de alta definição.

Clientes
(61) 3301-7007 / (61) 98482-5754
falecom@skyantenas.com.br
Rua 24 - Lote 25 - Polo de Modas - Guará II - Brasília/DF

Assistência Técnica TV por Assinatura
TV Digital, VHF e UHF em Brasília DF

Copyright 2010-2015 skyantenas.com.br, All Rights Reserved
 
 
Fechar